Home / Dieta Gratis / Novidade: Victoza, o remédio que emagrece 7 kg

Novidade: Victoza, o remédio que emagrece 7 kg

O que é?
Lançado no Brasil há três meses, o Victoza é um medicamento à base de liraglutida, originalmente indicado para o tratamento de diabetes. Receitado por médicos como um ótimo emagrecedor, ele tem dado resultados excelentes.

Como age?
A liraglutida imita o GLP-1, um hormônio natural que regula a sensação de saciedade. “Assim, a digestão fica mais lenta e você demora a sentir fome”, explica o endocrinologista Alfredo Halpern.

Por que funciona?
O Victoza tem oito vezes mais hormônio do que o produzido normalmente pelo corpo. Além disso, seu efeito se estende por 24 horas na corrente sanguínea, enquanto o GLP-1 age no organismo só por três minutos.

Como é feito o tratamento?
O remédio é vendido em forma de caneta com ponteira injetável intramuscular – o próprio paciente aplica a injeção, na coxa, na barriga ou no braço. É necessário ter receita e seguir a dosagem e as orientações do médico para não colocar sua saúde e segurança em risco.

Há efeitos colaterais?
Sim: náuseas e dores de cabeça no início do tratamento, efeitos leves se comparados aos causados por emagrecedores tradicionais.

O resultado é bom mesmo?
Um estudo acompanhou 500 homens e mulheres em 19 países diferentes. Em cinco meses de tratamento com o Victoza, 85% dos pacientes perderam 7 quilos em média – sem fazer dieta.

Quanto custa o remédio?
Uma caixa sai por cerca de R$ 300* e pode durar um mês. O laboratório que produz o Victoza está pedindo a aprovação do remédio também como emagrecedor, por isso, espere essa liberação antes de começar a fazer o seu tratamento.

E se eu fizer dieta também?
A perda de peso será turbinada. Se consumir até 1200 calorias por dia e estiver em tratamento com o remédio, você perderá até 10 quilos em cinco meses. Já se associar a dieta, o remédio e uma hora de ginástica por dia, a perda de peso chegará a 12 quilos, segundo o endocrinologista Antonio Carlos do Nascimento.

*Preço pesquisado em agosto/2011


    

10 comentarios

  1. GOSTEI DA NOVIDADE, POIS SOU DIABETICA A 20 ANOS, SEMPRE ME TRATEI, POR ISSO NÃO TENHO SEQUELAS, MAS GOSTARIA DE EXPERIMENTAR ESTE NOVO MEDICAMENTO, MAS O PREÇO É MUITO ALTO, GOSTARIA DE SABER SE UMA CANETA É PARA UM MES DE APLICAÇÃO, E ONDE CONSEGUIR PREÇO MAIS BAIXO.
    OBRIGADA

    • Sou diabetico a cerca de 15 anos, não consigo fazer dieta e como de tudo, menos açucar e doces, faço uso de adoçantes. Como Moro em Araruama, Município do estado do Rio de Janeiro, gostaria de saber onde oosso comprar esse remédio, que acredito meu médico nem sabe que ele existe. Obrigado

  2. Será que tem genérico?Parece tentador, mas o preço…

  3. Gostei, mas não sou diabética porém sou muito ansiosa e gosto muito de doces, será que funciona?

  4. Nao sou diabetica mas tive gestaciinal, depois nao consegui mais emagrecer, posso tomar?

  5. tenho hipotiroidismo, e pressao alta, posso tomar essa injeçao?tenho 71 kg e 58 cm

  6. Pessoal comecei com o Victoza ontem, a queimação no estômago é terrível, e fome nenhuma… Vou tomar mais uma semana para ver se melhora…

  7. comecei o tratamento com vicroza hoje dia 23 de abril de 2012.
    estou sentindo dor de cabeça, mais vou continuar.
    queria saber quantos kilos eu vou emagrecer em uma semana.
    pos tenho 69 kls e 1,50 de altura.

  8. Vera Lúcia da Silva

    Gostaria de saber porque a victoza não funcionou para mim? Eu não sou diabética,todos os dias eu tomava 0,25.qupal e mesmo a dose certa?

Comentar

Seu email nao sera publicado. Campos obrigatorios estao marcados com asterisco *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>