Home / Flagras / Bruno, do KLB, mostra machucados após acidente

Bruno, do KLB, mostra machucados após acidente

Após o acidente, Bruno, integrante do grupo KLB, posou para uma foto mostrando os machucados que ganhou após ser atropeldado por uma amiga não identificada, na madrugada desta segunda-feira, 20, em São Paulo. A foto foi divulgada no Instagram por Kiko, irmão do cantor, que agradeceu por não ter acontecido nada de mais grave com Bruno.

Kiko escreveu: “Deus, vim aqui Te agradecer, com o coração apertado e feliz, transbordando de alegria pela companhia desse cara que eu amo, que respeito, que admiro, que quero e preciso do meu lado!!! Deus, vim aqui apenas pra Te agradecer a chance que tantos não tem, meu irmão foi prensado entre dois carros em alta velocidade e nao teve nenhuma fratura, deixou nos dois carros o baixo relevo de seu corpo estampado como se fosse o molde de seu corpo…. Como não acreditar que Deus existe, o quanto Ele é presente, o quanto Ele nos blinda dos perigos e adversidades da vida. Deus sabe que o amor que tenho por esse cara não seria jamais superado então Ele resolveu deixá-lo aqui comigo…. Obrigado… Eternamente Deus… Obrigado pela oportunidade da vida a cada dia, por permitir que caminhe por trilhas as vezes difíceis, mas sempre cercado de quem eu amo, o que me encoraja e fortalece!!! Quem te vê assim meu irmão, não imagina a violência do acidente, quem te vê saudável, feliz, inteiro, andando não faz ideia da destruição que aconteceu a metais resistentes, e você tava ali no meio…. desprotegido, sozinho, sem nada…. Mas você tinha Deus, a maior e melhor proteção que alguém pode ter…. Ouvi do pessoal do resgate que era “impossível” alguém ter saído vivo dali, imagina ileso…. Pra Deus nada é impossível…. E quando pensamos que podemos a qualquer minuto ser tirados do convívio de quem mais amamos, lembramos que a todo instante é importante dizer e reforçar, EU AMO VC MULEKE!!! Deus é fiel!!!”

Bruno, do KLB, mostra machucados após acidente


    

Comentar

Seu email nao sera publicado. Campos obrigatorios estao marcados com asterisco *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>